#Naildasemana

Oi oi gente, tudo bem?? Acho que ninguém me conhece ainda , mais vou resumir um pouquinho de mim. 
Meu nome é Bianca, tenho 16 anos e sou apaixonada por moda, unha, maquiagem.

Vamos lá, vou contar pra vocês um pouco da história da minha unha rs. Eu assumo, eu roía unha :(( , ela era bem curtinha, mais ai eu via minha amigas na escola tudo com a unha grande e na 7ª série quis deixar a minha crescer, fui parando de roer aos poucos, mais por eu ter roído durante muito tempo, ela era bem fraca, quebrava facil demais, parecia papel ;/
Ai eu digo pra vocês, deixar unha crescer é um teste de PACIÊNCIA!! Sério, eu já pensei em desistir várias vezes, e hoje no 3º ano do Ensino Médio minha unha ta fortee, êêê!! 

Bom e agora toda semana irei postar foto do esmalte que estou usando, então vamos lá .. O esmalte da semana é o Penelope Charmosa, da coleção Penelope Charmosa haha da Risquê.


Desculpe a qualidade da foto, foi tirada pelo tablet ;/

O esmalte é esse ó:


Como é a primeira semana que eu posto, vou mostrar pra vocês a nail da semana passada!!


Só vou ficar devendo o nome do esmalte, porque nem peguei na manicure, só lembro que era importado.

Bom gente, é isso. 
Espero que gostem, besos :*

Bianca Bárbara.


Nenhum comentário :

Postar um comentário