Um seio maior que o outro?


Eu to fazendo esse post porque estou indignada com algumas coisas que li está noite. Antes de tudo, vou começar contando minha história, e como cheguei a tal indignação.
Bom, eu sempre tive seios normais pra minha idade, (isso, antes da sociedade começar a impor que jovens de 15 anos precisam ter o corpo da Kim Kardashian, mas ok, este assunto fica para um próximo post). Um certo dia, eu sai para comprar biquíni com uma certa "amiga", estava tudo muito bem, eu estava amando todos os biquínis no meu corpo até que escuto um "Nossa, você tem um peito maior que o outro" até que eu reparei, e realmente eu tinha um peito maior que o outro. Na verdade, eu nunca tinha ligado pra isso, até porque eu nunca tinha reparado, mas depois dessa crítica eu comecei a me incomodar com isso, com algo que eu nunca tinha reparado antes. 
Eu fiquei pensando "como vou disfarçar isso quando for ficar pelada na frente de alguém", mas claro não dei mais tanta importância, eu diria que foi o choque dos primeiros dias. 
Depoisss de muito tempo só ontem que eu fui reparar de volta, eu estava vestindo um pijama e percebi que dava pra ver uma diferençasinha, não era algo gritante, mas decidi procurar no google o que fazer pra deixa-los normais, ou se era algum problema. 
Até que lá estou procurando por respostas, quando do nada eu caio em um site em que leitoras relatam seus problemas através de comentários. Eu fiquei chocada com a história delas, muitas diziam que nunca tiveram um relacionamento por medo que seu parceiro visse seus seios, outras que não saiam de casa por vergonha, umas que estavam cansadas de usar roupas largas pra esconder, e até uma que se mutilava por conta disso. 
Gente, eu fiquei chocada porque os problemas em que essas mulheres sofrem todos os dias é culpa da sociedade que sempre impõe padrões de beleza em que especificamente as mulheres devem seguir, de sempre estar com a pele impecável, o cabelo sempre brilhoso e macio, a barriga sempre trincando, o bumbum sempre durinho, os seios fartos e avantajados. 
As mulheres de verdade se inspiram em outras mulheres construídas pela mídia, em que pagaram muito caro pra poder ter aquele corpo e sair exibindo como o padrão Brasileiro, em que todas as mulheres devem seguir. 
Mulheres que estão me lendo, por favor tomem uma dose de auto aceitação, vocês são perfeitas como são, vocês não precisam de um par de silicones, ou uma bunda durinha pra demonstrar o quão maravilhosas são. 
Ontem eu minha ficha caiu e eu pensei "mas que porra é essa, eu não preciso procurar uma solução para meus peitos porque eles são maravilhosos do jeito que são" 
A gente nunca precisou se espelhar em falsos artigos pra conseguirmos nos sentir mais mulher. Um par de seios não nos fazem mais mulheres, muito menos um par de seios falsos. 
Tira essa roupa, vai no seu espelho e manda logo um : Meu corpo, minhas regras!



Nenhum comentário :

Postar um comentário