Meus aplicativos de editar fotos



Olá gente, vocês provavelmente estavam acostumados a ver esse post cheio de fotos de aplicativos e dicas, mas como eu não estou mais usando aqueles aplicativos que eu postei aqui á uns anos atrás, eu vou dá uma atualizada e mostrar meus novos apps.

Então, o melhor aplicativo de todos na minha opinião é o Afterlight, pois ele tem inúmeros efeitos prontos, sem contar nos que podemos fazer nos ajustes, ele é realmente ótimo e vale muito a pena ( ele custá 00,99 dólar, porém eu baixei de graça com um programinha da china, risos.) Eu farei um post mostrando como baixar apps pagos, de graça.


O segundo aplicativo é o Analog Film, ele é SUPER retro, eu gosto muito de fotos com efeito antigo, e ele é exatamente isso. Ele tem muito mais efeito que o After, porém nem todos são de tão boa qualidade, mas é um aplicativo extremamente completo.  (ele custá 2,99 dolárs, mas eu baixei esse também de graça.)


Bom galera, foi isso, em breve vou fazer uma postagem mostrando como é para baixar apps pagos de graça, desculpem por atualizar a postagem, mas acho ruim deixar uma coisa antiga para vocês, por isso atualizei. beijocas.



2 comentários :

  1. cara, não achei o esse aplicativo na app store :c

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tem certeza que escreveu certo? Pois eu procurei certinho antes de fazer o post, mas caso não tenha mesmo, desculpa :c

    ResponderExcluir