Piercing no septo


Olá meus amores, eu estou recebendo bastante perguntas sobre meu piercing no septo então decidi fazer um post explicando algumas coisas e dando dicas.
O piercing do septo demora em média de um mês a seis meses para cicatrizar, mas vai do organismo da pessoa, o meu cicatrizou em um mês,e para ajudar na cicatrização sempre é bom usar um anti-séptico ( em qualquer lugar que você furar) e fazer a limpeza do local com ele.
Dói? Não, não dói, pelo menos eu não senti,eu estava com medo de furar porque todo mundo falava que doía, mas eu não senti nada pois passei uma pomadinha chamada Xylocaina 5% ela anestesiou o local então na hora que o body piercing   foi furar não senti nada, vocês podem encontrar essa pomada na farmácia e no próprio estúdio de perfuração.
Na hora de furar leve um fone de ouvido e relaxe, isso faz você ficar menos nervoso e ter menas sensibilidade com a dor.

E depois só ter os cuidados para não infecionar, lembrando que se você ficar sem comer ovo,chocolate,e carne de porco, seu piercing cicatriza mais rápido, e nas primeiras semanas vão fazer casquinhas em volta, isso é normal, não se preocupe. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário