It Girl - Danivilly Carvalho

Oi gente, a nossa it de hoje é gringa e blogueira!! #invejinha, ela mora em Berlim, mas é do Rio de Janeiro, tem 20 anos e se chama Danivilly. Só tenho uma coisa a falar sobre ela: é uma fofa gente *-*. Vamos lá?

Como você define seu estilo?
"Tenho um estilo bem alternativo. Adoro misturar pecas clássicas, românticas com outras mais vintage."

Como você compõe seu look? 
"Primeiro dependo do lugar que vou, depois eu acabo vendo o que tenho, misturando. Enfim, gosto de me inspirar muito no weheartit e look book então quando vou sair acabo já tenho uma noção do que usar"

O que você faz nas horas vagas?
"Ah adoro andar de bibicleta, academia, escrever no blog, ler, viajar, fotografar."


Qual a peça chave do seu guarda roupa? 
"Uma jaqueta de couro preta e um short vintage destruido"

Qual é o seu sonho?
"Trabalhar com o que gosto e ser reconhecida por isso."

Make indispensável? 
"Durante o dia bb cream, rimel blush e batom vermelho (sim, uso batom vermelho no dia tambem!)
A noite um olho mega preto e brilhoso!"


O look preferido da Dani:


Camisa: Stefanel Regata: Sem marca (peguei da minha mãe) Saia: Boutique Berlin Sapatilha: Buffalos Cinto: Hermes!


Redes sociais
Facebook
Intagram
Twitter
Blog
Lookbook









2 comentários :

  1. Bianca querida, muito obrigada pela oportunidade.
    Adorei aparecer por aqui!
    Sucesso com o seu blog.

    Beeeijos, Danívilly! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito estilosa, acompanho o blog dela e o instagram.

    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir