Sorvete de sabre de luz


Olá turma, como a maioria sabe, eu sou completamente viciada em Star Wars, e acabei ganhando um produto para fazer resenhando pro blog, são forminhas de sorvete em formato de sabres de luz. Eu fiquei completamente APAIXONADA quando chegou aqui em casa, na primeira semana já usei haha. Aliás, tenho que agradecer a loja O segredo do Vitorio, pelo presente maravilhoso e o carinho que eles tiveram comigo, muito obrigada mesmo! 

Bom, para fazer a receita vocês vão precisar de 
1  Pacotinho de suco em pó (o sabor que preferir, eu fiz de morango achando que iria ficar vermelho, mas na verdade ficou rosa, caso vocês queiram ser o lado negro da força haha, tentem com suco de melancia)
2  Meia caixinha de leite condensado 
3  Leite



































Depois vocês misturam o suco com o leite, (ops esqueci de avisar, não coloquem o saquinho todo do suco, coloquem a metade ou até menos, pois fica um gosto muito amargo!) por ultimo misturem o leite condensado, mecham muito até a massa ficam abrindo caminho




































Depois que a massa ficar "durinha" nessa consistência e vocês sentirem vontade de enfiar a mão dentro haha, já podem por nas forminhas ( gente, não ficou parecida com aquela massa que a Po do Teletubbies faz? Eu realizei um sonho de infância, risos)




































Então, o resultado é esse, desculpem não postar foto do picolé congelado já, mas é que os que a ponta não quebrou na hora que fui tirar, eu morta de fome acabei comendo e esqueci de tirar foto, falando em comer, o picolé ficou ótimo, parece danoninho, só que melhor!
Espero que gostem, beijos turma, até a próxima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário