Alargadores


Meninas vou falar um pouco sobre alargador, esses tempo eu fui em um estúdio furar meu tongue web piercing e vi vários alargadores incríveis,sei que tem muitas meninas que adoram alargadores mais não pode usar por causa dos pais não autorizarem, pensando em vocês que começaram a fabricar os "alargadores" fakes, oque é alargadores fake?
São iguais alargadores só que não alargam uahsuhs dão a impressão de ter a orelha alargada, esse na foto não parece mais,sim é fake.
Como vocês estão vendo ele é para furo normal e dá a impressão mesmo de tá alargada, eu já experimentei e quando mostrei para minha mãe ela levou um susto ahha, no lugar aonde eu experimentei custava 5 reais, mais pela internet sai menos do que 15 reais pelo frete

E pras garotas e garotos que tem as orelhas alargadas eu tenho uma dica de loja online que faz pedidos por encomenda do jeito que tu quiser, além de vender oculos vintages ♥


beijos.




2 comentários :