Explicações sobre o blog




Bom meninas, to devendo algumas explicações por ficar fora por algum tempinho,não é por falta de tempo, mais sim falta de disposição.Como eu sempre disse em alguns posts passados,eu tenho um pouco de preguiça de postar então me desculpe por isso aushs,sei que muitas coisas aconteceram no mundo e eu precisava fazer algumas atualizações por isso decidi dizer algumas coisas porque eu não posto tanto.

1 O blog é meu hobby!

Não pretendo usar ele como um trabalho, mais sim postar quando eu tiver algum assunto legal para postar,que eu acho que tem a ver com a minha cara,não gosto de forçar os posts, e eu vejo que os que eu mais me identifico são os que mais visualizações tem.

2 Eu sou uma só

Eu sou a unica pessoa que tá postando no blog, e tenho que dividir meu tempo em fazer coisas que eu goste, não é só postar no blog, e sim viver minha vida fora dele para trazer coisas novas para vocês,eu to começando minha juventude agora e não quero deixa-lá passar na frente de um computador.

3 Layout do blog

Sim eu to tentando arranjar um melhor para o blog,não apenas para mim gostar, mais para ser melhor para vocês,pra não ficar essa coisa bagunçada.

4 Coisas que eu posto

Meninas acho que vocês já viram que eu gosto mais de postar coisas sobre moda e coisas alternativas do que, maquiagens,esmaltes, entre outros..

5 Projetos

Então, eu estou com projetinhos para vocês ♡. O primeiro deles é fazer videos para o blog, e sair nas ruas procurando it girls,entre outros. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário