T-shirts favoritas da loja Beta Maria



Olá meninas, hoje eu vou falar um pouco das t-shirts que são minha paixão da loja Beta Maria, como eu estou falando bastante ultimamente de estilos alternativos eu acabei encontrando umas camisas perfeitas para vocês que adoram um alternativo. A loja da Beta Maria fica no Rio Grande do Norte, e sempre tem promoções imperdíveis, além de ser uma das minhas lojas favoritas, eles entregam para o Brasil todo.
Vou começar com a minha t-shirt favorita

 Essa é minha paixão, sou uma grande admiradora da banda e fiquei iper mega apaixonada quando vi essa camisa, não comprei ainda, mas pretendo quando tiver uma graninha compra-lá. Se vocês assistiram o Rock In Rio vocês viram como a banda britânica arrasou e fez todos virarem fã. Agora vou deixar outras t-shirts para vocês derem uma olhada



Se vocês gostaram e se interessaram nas peças faça sua encomenda pelo facebook da loja
Beta Maria
 https://www.facebook.com/lojabetamaria
lembrando que tem essas e muito mais peças, espero que goste, beijos.

2 comentários :

  1. Curti o post e o blog <3 Seguindo aqui.

    http://500cliques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, segui também, aliás, seu blog é incrível!

      Excluir