Saudades de vocês!



Então meninas, demorei muito mesmo pra voltar a postar, mas agora eu vou tentar continuar firme e forte aqui. Bom aconteceu bastante coisas legais comigo nesse tempo que parei de postar assim como aconteceu coisas ruins, e senti muito a falta de vocês, mas não tinha o que postar, então deixei um pouco "desativado" o blog.
E como agora tá finalzão de ano lol, não existe época melhor para voltar a postar, até porque, vou querer compartilhar coisinhas de fim de ano com vocês.
Eu vou dar uma viajada no ano novo pro Rio Grande do Sul, matar um pouco a saudades dos avós, e claro, conhecer lugares pra compartilhar com vocês <3
Vou tentar gravar um videos legais lá.
Outra novidade é que, eu vou começar a fazer tratamento para acne, e vou compartilhar com vocês, caso alguém também tenha esse problema horrível com acne. 
Ahh antes que eu venha me esquecendo, galera o número de visualizações do blog subiu bastante, to muito grata e feliz com isso, sem dizer dos comentários que recebi, muito obrigada mesmo por tudo isso, e me desculpem por não postar tanto assim. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário