Meus 5 filmes favoritos


Oi meninas, hoje vim indicar meus 5 filmes favoritos.
Ultimamente eu tenho assistido MUITOS filmes, e cada um deles me apaixono de um jeito, mas como não posso dizer sobre todos eles, então vou falar um pouco dos que eu mais gosto.

Em primeiro lugar vem " As vantagens de ser invisível ", esse é meu filme favorito porque me identifico muito com ele. Posso dizer que meio que me "encontrei" assistindo esse filme.


Em segundo lugar vem " O fabuloso destino de Amélie Poulain " é um filme francês, ele é meio antigo já, concorreu a 5 indicações do Oscar, e é MARAVILHOSO, me identifiquei muito com a personagem.

Em terceiro lugar vem ""Eu, Christiane F. 13 anos, drogada e prostituida" eu não sei explicar porque gosto tanto desse filme, ao envés de ficar horrorizada com a história da Christiane, eu fiquei maravilhada, não consigo explicar porque, mas é um dos meus filmes favoritos. 


Em quarto lugar é " Aos Treze" esse filme apesar de ser meio antigo, ele reflete bem a juventude atual, não que eu me identifiquei com o filme, pelo ao contrário, mas eu gosto muito do filme, acho o elenco demais, a forma em que eles pegam o assunto adolescentes, drogas, me faz refletir um pouco.


Em quinto lugar  a saga " The Hunger Games" sou APAIXONADA pela saga, acho tudo no filme incrível, além de amar a Jennifer Lawrence.


Bom meninas e meninos foi isso, espero que gostem dos filmes, assistam e deixem aqui nos comentários o que acharam do filme, e me indiquem uns filmes maneiros, beijão. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário