Looks hipsters para vocês se expirarem



Olá meninas, hoje trouxe alguns looks hipsters para vocês se expirarem, os looks são bem modernos e fáceis de montar, com peças de roupas que todas nós temos. 
Mas Gabi aonde eu vou achar roupas desse jeito pra comprar? Em qualquer lugar, é você que deixa uma roupa "hipster" completando ela com coisas que você gosta. Acho que hipster é isso, ser você mesma. Usar o que você gosta, sem se preocupar com o que vão dizer. Lançar a sua própria moda, seu jeito único de se vestir. Quem nunca deixou de usar uma roupa com medo do que os outros vão pensar? Eu falo isso por experiencia própria, até alguns dias atrás eu não usava tal roupa por vergonha do que iriam pensar. Mas agora eu me sinto muito mais na moda, risos, usando o que eu sempre quis, sem me preocupar com os outros. Espero que vocês que sofrem esse "problema" me entendam, e comecem a ser vocês mesmas!


Espero que tenham gostado e entendido um pouco o que eu quis dizer, e obrigada por fazerem o blog crescer cada vez mais. Amo vocês! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário