Enfim 14



Por mais que já passou meu aniversário, estou decidindo fazer esse post para vocês saberem a loucura que está minha vida, de um tempo pra cá comecei a viver tudo intensamente, não sei se isso é bom ou ruim, mas vai acabar me deixando louca. 
Eu nunca tive esses "problemas" de adolescência até agora, vocês devem saber do que estou falando, amizades, família, namoros, escola enfim. Eu achei que com meus 14 anos não iria mudar em nada, só seria mais um aniversário comum, porém tá sendo tudo muito diferente, minha vida está completamente de pernas pro ar, acho que to me divertindo com isso tudo, nunca passei por nada assim. È como se fosse uma batalha, risos, você tem amigos, que podem se tornar seus inimigos, você tem inimigos que podem se tornar amigos, você tem pessoas querendo te derrubar, outras querendo te ajudar, e você tem que ser você, tem que saber quem são quem, você só precisa ser forte! Eu sou o tipo de pessoa que não me abro tão fácil, não gosto de contar o que eu sinto, me sinto mal por exibir minha "fragilidade" por isso gosto de carregar tudo sozinha, ninguém vai me ajudar mais do que eu mesmo..
Posso parecer uma garota ingênua, boazinha, que deixa tudo passar, mas não sou, eu sei quem realmente tá torcendo por mim, e quem tá querendo me ver mal pelas costas, por mais que eu só tenha recém 14 anos, eu to aprendendo muito, estou sendo o mais madura que posso. Não sei se cada aniversário depois desse vai ser assim, espero que não, confesso, estou com um pouco de medo. Por mais que esteja acontecendo coisas maravilhosas, estão acontecendo muitas coisas ruins, experiencias que eu sei que são erradas, mas estou quase me deixando levar. Ultimamente ando muito confusa, pode parecer que não, mas estou, nunca fui boa em saber o que sinto. Minha vida tá tão loca, que uma musica pode me deixar em mil estados emocionais, risos. 
Só queria que as coisas fossem mais simples, que eu encontrasse alguém gostasse e pronto, mas não é isso que acontece, eu não sei o que é gostar de alguém, não sei se consigo fazer isso, é como se fosse no filme "500 days of summer" eu não me sinto confortável sendo algo de alguém. Não consigo acreditar no "felizes para sempre", acho que ninguém deveria assistir filmes de romance, esses filmes, fazem que você passe sua vida toda procurando o amor da sua vida, coisa que não existe, não é como nos filmes, isso só faz você se iludir. Sei que posso estar errada falando isso, mas vou continuar acreditando na minha teoria até encontrar alguém que me faça mudar de ideia. 
Bom hoje está uma tarde linda, chuvosa, um dia super nublado, está tocando minha musica favorita no momento "The Cure- Boys Don't Cry" tenho alguns filmes clichês para assistir, já desabafei com vocês, agora a cama quentinha está me chamando. Espero que alguém me entenda, ou já esteve passado por isso, e possa me dizer coisas que acalme minha agonia. 
Boa noite.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário