Como fazer seus pais te autorizarem a por um piercing


Olá meninas, então, eu sei que muitas de vocês gostariam de ter um piercing, mas os pais não deixam, pensando em vocês decidi fazer esse post. Até pouco tempo eu também não tinha, e morria de vontade de ter, mas meus pais sempre foram contra isso, até porque eu tinha 13 anos quando furei, além de eu ser muito nova, não achavam bonito nenhum tipo de piercing. Até que consegui convencer eles.

Primeiro argumento que eu usei foi, "mãe esse lugar que eu quero furar é muito discreto, não vai dar pra ver" De fato meu primeiro piercing era MUITO discreto, eu furei o freio de baixo da linguá, então minha mãe não tinha do que reclamar.


Meu segundo argumento foi " Mãe, vou me sentir mais bonita, por favor, eu não vou usar na sua frente eu juro, tem como esconder." Ai mostrei o vídeo de como esconder o piercing no septo pra ela, e ela deixou. 

Então meninas, espero que vocês consigam convencer a mãe de vocês também, mas comecem com piercings discretos, que dê para esconder coisas assim, pra elas se acostumarem com a ideia. Beijocas  



Nenhum comentário :

Postar um comentário