Touca de crochê Super Mario World



Olá gente, após alguns dias sem postar por problemas no meu computador, eu consegui consertar e mostrar meu novo xodó pra vocês. Bom, no post anterior eu falei que tinha encomendado uma touca de crochê do Super Mario, e finalmente ela chegou! 
Eu nunca gostei de usar toucas, mas como estamos no inverno, e aqui faz muitooo frio, eu decidi comprar uma touca, alguns meses atrás eu vi uma touca de crochê de unicórnio no instagram da Gabbie Fadel, eu sai que nem uma louca procurando onde comprar. Demorei um pouco até que achei uma pagina que faz toucas de personagens, e eu quis encomendar do meu querido bigodudo. A touca foi feita em menos de 15 dias, e ficou maravilhosa, valeu cada centavo!


Ela demorou em torno de 8 dias pra chegar, foi um prazo rápido, porém como sou muito ansiosa, todo santo dia eu ficava rastreando ela, e toda vez que eu via um carro do correio eu ficava eufórica achando que era ela ahaha. A pagina que eu encomendei é a " Toucas Divertidas e cia " e é extremamente confiável, a Nádia a moça que faz as toucas, ela faz pedido de qualquer personagens. Então é isso, beijocas. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário