Esclarecimentos



Olá turma, sei que faz muitooo tempo que não posto, por isso vim esclarecer algumas coisas para vocês. Vocês sabem que eu tenho blog a muito tempo, mas nunca consegui me fixar, levar como algo tão serio. 
Eu criei o blog para ser meu passatempo, algo que eu conseguisse interagir mais com as pessoas, pudesse recomendar coisas, dar conselhos, enfim.. Mas chegou um tempo que eu tentei me dedicar ao máximo, levar a sério, porém não deu, pois eu sempre falei que preferia que meus seguidores/visitas caíssem por eu postar as coisas lá de vez em quando, do que eu postasse três vezes por semanas coisas que eu não sou tão ligada assim. 
Sempre que postei algo foi porque eu gostava, algo que eu achava interessante compartilhar.
Eu agradeço muito a todos vocês que acompanhavam/acompanham meu blog, vocês fizeram parte da minha vida com toda a certeza do mundo. 
Eu cresci muito com o blog, cresci muito com a minha vida pessoal, e afirmo que se não fosse tudo isso aqui, eu não seria a Gabriela Perin que sou hoje. Bom, eu não sou mais aquela menina de treze anos que era meio bem desocupada e postava sempre rs (ou melhor quase sempre), eu fui amadurecendo e com isso vieram váriasss outras coisas, coisas que eu espero poder compartilhar com vocês. Não vou afirmar nada agora, mas logo menos estarei contando um pouco da minhas experiências que tive com esse passar do tempo. 
Eu resolvi postar esse pequeno texto por saudades, saudades de vocês, saudades de uns tempinhos atrás ai (Perin sempre sendo bem dramática). 
Fico muito feliz em entrar aqui e ver que ainda tem gente acompanhando o blog, por mais que as postagens estejam desatualizadas..
Eu queria pedir desculpas mesmo por está tão ausente, voltar e sumir do nada, mas quem me conhece sabe que sou assim, nunca consegui me fixar a algo, sempre apareço e sumo do nada, mas bem, sempre que apareço é porque senti falta, e sumo porque é assim que tem que ser. Para sentirmos a falta de algo, precisamos estar distante daquilo. 

ops: Isso não é um Adeus! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário